Marcador

About Me

Minha foto
Venancio Mattos
Ver meu perfil completo
segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Acidentes nas estradas v1.1




Um mod q eu (Junior_Djjr) tive a ideia ano passado, mas eu nao era experiente o suficiente na época kk mas nestes últimos 2 dias sem nada pra fazer, fiz ele

Um mod q cria uma cena de um acidente em qualquer rua de San Andreas, a qualquer momento... Interessante nao?
A qualquer momento vc irá se deparar com um acidente com carros amassados, cones, policiais (um q usa o celular ate a ambulância chegar), viatura, cavalete,  pessoas mortas dentro do carro meio ao estilo GTA IV, e esperando um tempo uma ambulância irá chegar ou não
As vezes vc poderá ver uma ambulância correndo pela cidade, siga ela q ela poderá chegar ate o local do acidente! (mas soh se a inteligencia artificial de merda do gta faça o carro dirigir corretamente sem bater)
Vc pode controlar a frequencia q aparece os acidentes por um arquivo .ini
(avisem sobre bugs, e jah fica o aviso q os acidentes poderão aparecer em ruas meio sem sentido XD)
Autor: Junior_Djjr (BMS)

link direto

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive